FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

POLÍTICAS DE ENTREGA

Prazo para fornecimento do código de rastreamento: de 3 a 10 dias.
Frete GRÁTIS para todo o Brasil!
Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você! Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. Pode ser que o envio parta de algum centro de distribuição do Brasil ou mesmo do exterior (EUA, Europa, China).
O prazo de entrega é de 15 até 45 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro. O seu pedido será enviado logo após a confirmação do pagamento do pedido e após o processamento logístico do mesmo.
Confirmação do Pagamento: A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.
Prazos máximos para entrega:
Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis. Prazo dos Correios: 15 até 45 dias úteis. Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos Todos os prazos são expressos em dias úteis: Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.
Rastreamento dos pedidos:
Todos os pedidos possuem códigos de rastreios que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br.
Possui alguma dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!
 
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
O código de rastreio poderá levar até 10 dias para atualizar as informações no site dos Correios, podendo aparecer a mensagem de “Objeto não encontrado”. Devido aos produtos serem enviados por diferentes fornecedores é possível que um item chegue antes do outro. É possível que existe uma leve variação na cor devido ao monitor de cada comprador e também uma diferença de 1-3cm no tamanho do produto.
Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as normas determinadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possíveis atrasos.
Cuidados com o preenchimento dos dados:

 

A Mawil irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a Mawil qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.

 

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Estamos aqui para te ajudar! Nosso e-mail é: contato@mawil.com.br