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POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de troca dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Ao cliente também será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Não fazemos cancelamento do produto após o processo de envio do mesmo ter sido feito, pois não é possível fazer o cancelamento do envio junto aos serviços postais disponíveis. Por conta disso, o processo de devolução se dará após o cliente ter o produto em mãos.
Independente da situação seja troca, defeito ou arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente via e-mail (contato@mawil.com.br), para obter as devidas orientações.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:
 - Informe nossa equipe sobre o problema através do nosso e-mail (contato@mawil.com.br), nossa equipe retornará em até 2 dias úteis com um formulário no qual o cliente deve preencher e enviar fotos claras ou vídeos do produto com defeito ou do produto errado que recebeu, seguindo o prazo de até 7 dias após o recebimento do produto. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimento após este prazo.
O produto não deve ter marcas de uso, e deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item.
- Sua reclamação será analisada e no máximo em 5 dias úteis entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher umas das opções abaixo:
1 - receber o reembolso do valor pago;
2 - receber um novo produto igual ao encomendado;
3 - receber um produto de valor semelhante.
Após nossa análise, você precisará enviar o produto com defeito para o endereço que forneceremos em nosso e-mail de resposta. E então seguiremos com a opção de troca que você preferir.
Para efetuar a troca (nos casos previstos acima) é necessário que o cliente imprima a etiqueta que enviaremos no e-mail e o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem através dos Correios via PAC em até 5 (cinco) dias.
Quando o produto for recebido, iremos prosseguir com o processo de reembolso ou envio de um novo produto.
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.